Forró segue como programação de sábado na Vila do Artesão em pleno mês natalino

Na Vila do Artesão  é assim: a cultura nordestina permanece em alta e em perfeita sintonia com qualquer tempo comemorativo.

Como exemplo disso, durante todo o mês de dezembro, época natalina e esperada por muitos, o Forró na Vila seguirá sendo realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento (Amde).

Neste sábado, 09, o arrasta-pé gratuito, que começa às 14h, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão, será comandado por Zinho.

O Forró na Vila tem o objetivo de tornar o local ainda mais atrativo, oferecendo à população uma opção de lazer gratuito e também valorizar a cultura e o artista local, estando dentro de um leque de ações desenvolvidas pela Amde.

“Jamais dexaremos de celebrar o período natalino, mas percebemos que podemos fazer isso em sintonia com nossa cultura local. A Vila está sempre pronta para receber os visitantes, de janeiro a janeiro, e neste final de ano, além dos preparativos como a decoração do local, aderindo ao Natal Iluminado, seguiremos oferecendo forró gratuitamente através do Forró na Vila”, destacou o presidente da Amde, Nelson Gomes Filho.

O projeto Forró na Vila acontece sempre aos sábados, das 14h às 17h, com o objetivo de oferecer, de forma gratuita aos visitantes, permissionários e turistas, apresentações de forró de diversos artistas campinenses.

Além das programações artísticas, o público que visitar a Vila do Artesão aproveitará o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande.

São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h, de segunda-feira ao sábado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO