Forrozeiros comparecem em massa a mais uma edição Forró na Vila

O sábado foi de intensa movimentação na Vila do Artesão, em mais uma edição do Forró na Vila, realizado pela Agência Municipal de Desenvolvimento Municipal (AMDE). O arrasta pé gratuito, que acontece sempre aos sábados, desta vez animada pelo trio Jeito Nordestino e foi prestigiado por cerca de 350 pessoas.

O projeto Forró na Vila tem sido cada vez mais atrativo e movimentado bastante a Vila do Artesão, que tem uma variedade imensa de opções atrativas para quem visita o local.

Além das ações desenvolvidas de maneira permanente a Vila do Artesão iniciou desde a última segunda-feira (25), uma campanha com o objetivo de arrecadar brinquedos para serem doados a instituições de caridades de Campina Grande. As doações devem ser feitas até o dia 21 de outubro na administração da Vila do Artesão, das 10h às 18h.

“Desde a reativação do projeto, em março deste ano, temos percebido a Vila do Artesão cada vez mais prestigiada. Pessoas que nunca a haviam entrado no local, agora visitam a Vila do Artesão com frequência e ainda trazem amigos e familiares, além disso, o número de turistas visitando o local também aumentou. Aproveitando esse momento, estamos desenvolvendo uma campanha de arrecadação de brinquedos para ajudar crianças de instituições carentes, e pedimos que todos abracem a causa solidária. Pedimos que façam suas doações e ajudem crianças carentes a terem um Dia das Crianças diferente e feliz, contamos com todos”, disse o presidente da AMDE, vereador Nelson Gomes Filho.

De forma gratuita o Forró na Vila oferece a população, a apresentações de grupos de forró. As apresentações acontecem todos os sábados, na Praça de Alimentação da Vila do Artesão das 14h às 17h.

O público que visitar a Vila do Artesão pode aproveitar também o espaço público para conhecer o artesanato produzido em Campina Grande. São mais de 200 artesãos produzindo e comercializando seus produtos. A Vila do Artesão funciona das 10h às 18h da segunda-feira ao sábado.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO