Forrozeiros de Campina Grande abriram a noite desta quarta no palco principal d’O Maior São João do Mundo

A maratona de forró no Parque do Povo continua. Na noite desta quarta-feira, 15, a festa começou ao som dos artistas de Campina Grande Matheus Felipe e Filipe Santos. Em seguida subiu ao palco o cantor Shylton Fernandes, também de Campina Grande, que ganhou fama mundial com o sucesso “Eu quero tchu, eu quero tcha”, de sua autoria.

 “Estou me sentindo muito feliz de estar mais uma vez n’O Maior São João do Mundo. Há cinco anos eu toco aqui, desde que a minha música ‘Eu quero tchu, eu quero tcha’ estourou, em 2012. Para o show de hoje, eu preparei muitas músicas novas, sucessos que estão rolando agora no São João, do Gabriel Diniz, Luan Estilizado, Aviões e Wesley, além dos meus maiores sucessos, como ‘Vou dar virote’, ‘Sextou’ e ‘Vem pro meu lounge’”, disse Shylton.

Os forrozeiros presentes no Parque do Povo dançaram e cantaram junto com o artista, já se preparando para a principal atração da noite, a banda Cavaleiros do Forró. Enquanto isso, nas palhoças e no palco Zé Lagoa, o arrasta-pé foi embalado com muito forró pé-de-serra. Muitas famílias se divertiram dançando e passeando pelo Parque do Povo, fazendo desta quarta-feira mais uma noite de festa e tradição em Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO