Forrozeiros espantam frio com arrasta-pé no Parque do Povo

capile_14do6Em noite fria com chuva fina em Campina Grande, os forrozeiros puderam se aquecer ao som de muito forró no Parque do Povo, na madrugada deste sábado, 14, para domingo. No palco principal, a primeira atração da noite foi o grupo os Três do Nordeste. Em seguida, se apresentaram Coroné Grilo, Cavaleiros do Forró, Louro Santos e, encerrando o nono dia da maior festa junina do mundo, a alegria e descontração do cantor Capilé.

A apresentação do grupo os Três do Nordeste trouxe ao público a tradição do forró nordestino, com interpretações de nomes consagrados da nossa cultura, como Luiz Gonzaga, além de sucessos do grupo enraizados na memória de muitas pessoas, como “É proibido cochilar”, canção marcante em qualquer festa de São João, além de “Por debaixo dos panos”, carro chefe do primeiro trabalho gravado pelo trio.

Outra atração que entusiasmou o público foi a banda Cavaleiros do Forró. Na estrada desde novembro de 2001, o grupo estourou em pouquíssimo tempo graças ao hit “Se réi pra lá”, gravado no primeiro CD da banda.

Para “Peruano”, produtor e vocalista do grupo, tocar em Campina no Maior São João do Mundo é a maior satisfação e demonstração da consagração de anos de luta e trabalho. “Somos sabedores dos nossos esforços e, ao chegar a esse palco e cantar para o público de Campina Grande, isso nos remete ao reconhecimento. Agradeço muito por momentos como este, especialmente quando são nesta cidade, muito especial”, comemorou.

Além das atrações do palco principal Capilé, a programação deste sábado do Maior São João do Mundo ofereceu muito arrasta-pé nas palhoças, na Pirâmide e no Palhoção Marinês.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO