“Frente fria” chega ao Maior São João do Mundo, na noite deste sábado

Parece invenção e tem muita gente  ainda sem acreditar, mas vai nevar no São João de Campina Grande, neste sábado (20). E não é só isso, O Maior São João do Mundo vai receber no palco principal, por volta das 22h, um pouquinho antes da apresentação de Genival Lacerda, a banda Esquimós do Forró, que toca instrumentos feitos de gelo.

A responsável por essa “frente fria” na Rainha da Borborema é uma das patrocinadoras do Maior São João do Mundo, a TridentFresh, marca de gomas de mascar da Mondelēz Brasil. A campanha foi desenvolvida com exclusividade para a região Nordeste, buscando difundir o conceito da marca ser a “Número 1 em refrescância”.

Enquanto a banda Esquimós do Forró anima o público, um termômetro gigante vai mostrar a temperatura baixando, quando começará a nevar. Além disso, haverá uma cabine disponível para que o público  anuncie a chegada da “Frente Fria”, como garotos e garotas do tempo.

Através do show de neve e da banda que toca instrumentos de gelo, os campinenses e turistas que procuram o Parque do Povo para aproveitar os festejos juninos  acompanharão essa “frente fria” inédita invadir a região. Segundo a assessoria da marca, a neve cairá durante 10 minutos e cobrirá uma área de 6 mil metros quadrados a partir do palco principal.

Instrumentos de gelo

A participação da primeira banda de forró do mundo a utilizar instrumentos feitos de gelo, a Esquimós do Forró, promete surpreender os forrozeiros. Eles tocarão cinco músicas de sucesso do momento, além do jingle da ação promocional.

Os instrumentos, que possuem parte de seu material confeccionado com gelo esculpido, foram desenvolvidos com exclusividade para a marca, pelo escultor Adriano Elias, de São Paulo. Diferentes substâncias foram utilizadas a fim de garantir a qualidade do material.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO