Gatinha Manhosa, Jorge de Altinho e Geraldinho Lins embalam noite de sexta

pq_povo_27-06A noite desta sexta-feira, 27, do Maior São João do Mundo contou com shows de Gatinha Manhosa, Jorge de Altinho e Geraldinho Lins, com apresentações para os mais variados gostos. Abriu noite a banda Deixe de Brincadeira, da cidade Currais Novos. Com apenas 07 anos no mercado, a banda mostrou um repertório com homenagens a Gonzagão, Dominguinhos e Sivuca.

Em seguida, apresentou-se Gatinha Manhosa, que levantou a multidão em um show marcado por forte presença de palco e coreografias ousadas. A banda trouxe músicas conhecidas do público, a exemplo de “Leilão” e “Só o amor me faz sair de mim”. O vocalista do grupo, Edson Lima, revelou que a banda faz uma média de 25 shows no período junino.

“Damos graças por tudo isso ao público que nos prestigia em shows como esse do Parque do Povo. Aqui estamos tocando há dez anos consecutivos e só temos que agradecer a organização do evento e parabenizar por essa festa linda e reconhecida que a Prefeitura Municipal promove. Ter essa visão maravilhosa desse palco nos deixa realmente muito felizes”, disse.

Um nome aclamado, Jorge de Altinho subiu ao palco já com os maiores sucessos de sua carreira. “Confidências” foi umas das primeiras a ser cantadas em mais uma passagem marcante do cantor e compositor pelo Parque do Povo. O pernambucano de Olinda cantou também músicas que fizeram sucesso na voz de outros artistas.

Para encerrar, entrou em cena, já no início da madrugada, o forró romântico de Geraldinho Lins. O artista, que começou a carreira no final década de 80, fez um show bastante aplaudido. A apresentação de Geraldinho durou cerca de uma hora e meia, mas a festa no Quartel General do Forró continuou na pirâmide, ilhas e barracas até o dia amanhecer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO