Geovane Júnior e Tan abrem programação da Noite dos Namorados no palco principal

TAM_sao_joao_2016Uma multidão esteve no Parque do Povo, na noite deste domingo, 12, para acompanhar os shows apresentados no Palco Principal. O primeiro a subir ao palco foi o paraibano Geovane Junior, que empolgou o público cantando sucessos que marcaram sua carreira. O repertório incluiu ainda músicas de artistas como Assisão e carimbo, ritmo ao qual o artista se adaptou depois que foi morar no Norte do país.

Há alguns anos Geovane estava radicalizado em Belém do Pará e este ano resolveu retornar à Paraíba. Segundo ele, se apresentar no Parque do Povo, palco d’O Maior São João do Mundo, é uma emoção indescritível. “Aqui eu me realizo como artista”, disse, aproveitando para parabenizar a coordenação do evento por mais uma edição de muito sucesso.

Alexandre Tan, outro artista campinense, surpreendeu o público com um show variado de romantismo e  ritmos dançantes, acompanhado de uma excelente orquestra. “Cantar o amor para pessoas apaixonadas é gratificante. Eu amo estar neste palco mágico. Eu amo Campina Grande”, disse Tan, embalando vários sucessos e fazendo o público acompanhar todo o seu show  que teve uma pitada de romantismo, saudosismo e alegria.

O saudoso humorista Shaolin, grande homenageado da edição 2016 d’O Maior São João do Mundo, foi lembrado por Tan e a família foi representada por Valdo Veloso, irmão do humorista, que morreu no início do ano.A cantora Gitana Pimentel foi outra convidada de Tan para subir ao palco e cantar com ele durante o show. A Noite dos Namorados foi coroada com os shows da dupla Os Nonatos e do cantor Vicente Nery.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO