Grande expectativa desta noite no Parque do Povo, padre Fábio de Melo já é veterano no evento

O padre e cantor Fábio de Melo, que se apresenta na noite desta terça-feira, 14,  no Palco Principal do Parque do Povo,  dentro do projeto Fé e Cultura da Diocese e da Prefeitura de  Campina Grande, não é um novato no Maior São do Mundo. Este ano será a quarta vez que ele vem ao evento, arrastando multidões com o magnetismo de suas performances que reúne  religiosos e admiradores de um modo geral.

O mineiro Fábio de Melo que já tem mais de dois milhões de cópias de CD’s , também desenvolve outras atividades, como a de escritor, com mais de 500 mil livros vendidos. Onde se apresenta, como em Campina Grande, arrasta caravanas de vários municípios paraibanos, o que deve se repetir na noite de hoje.

Ano passado revelou sua satisfação de participar do evento, o qual elogiou por sua organização e diversidade. Disse à época: “Eu fico muito honrado em ter a oportunidade de participar do Maior São João do Mundo e feliz de estar nessa cidade que eu amo tanto, que faz parte de minha vida desde que eu comecei o meu trabalho”, acrescentando que “Campina Grande tem muito o que ensinar ao Brasil sobre como se fazer um São João cultural e, ao mesmo tempo, religioso”.

“O que fica pra mim – complementou -,  é que Campina Grande, ao dar esse espaço religioso para a festa, devolve ao povo o verdadeiro significado dela. Tanto é que a resposta do público é muito boa. E estando no Nordeste, planta ainda mais no coração dos nossos filhos esta raiz cultural, que é tão forte e que ensina ao Brasil todo como fazer o São João ser cultural e religioso ao mesmo tempo”, disse.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO