Grandes atrações fazem forrozeiros espantarem o frio

Nem mesmo a chuva e o frio afugentaram os forrozeiros de mais uma noite da 31ª edição do Maior São João do Mundo. Quem abriu e aqueceu a noite no Parque do Povo foi o forró dançante e romântico da banda Afrodite, que tem como vocalistas Anna Barros, Walmir Lima e Lino Canário. Depois, quem subiu ao palco foi o cantor campinense Ranniery Gomes, com sua mais nova música de trabalho “Amigo fura olho”. E, para esquentar ainda mais a noitada, o autêntico som de vaquejada da banda Arreio de Ouro e o arrocha da banda A Musa.

Na abertura da noite de shows, Afrodite despejou simpatia e beleza no palco, tendo como protagonista a carismática cantora Anna Barros, que, emocionada, destacou os 14 anos de carreira da banda. Este ano, a banda campinense trouxe ao Parque do Povo musicas autorais de grande sucesso, a exemplo de “Filme de TV”, “Cicatrizes”, “Esta vida”, além de destacar músicas do cancioneiro popular nordestino, de ícones como Dominguinhos e Luiz Gonzaga.

A temperatura do Parque do Povo se elevou quando Ranniery Gomes subiu ao palco. Apresentando um estilo que mistura o forró pé de serra com forró mais “moderno”, Ranniery apresentou canções próprias e sucessos que contabiliza em oito anos de carreira, sete CDs e um DVD. pq_povo_25dejunho1

Abrindo a madrugada, se apresentou a banda pernambucana Arreio de Ouro, que trouxe para o Parque do Povo os sucessos de dez anos de carreira e o reconhecimento nacional como a melhor banda de vaquejada. O vocalista Antonio Wilson, mais conhecido como “Buscapé”, apresentou para os forrozeiros a força de uma banda que segue seu próprio estilo “100% vaquejada”.

pq_povo_25dejunhoE quem encerrou a noite com o estilo brega e arrocha foi a Banda A Musa, de Pernambuco. Já era madrugada e os vocalistas Priscila Sena e Alison Marques apresentaram um show eletrizante e romântico, com forte influência da música brega, romântica e arrocha. Ao final do show, a banda agradeceu o carinho dos forrozeiros e o convite da PMCG, para se apresentar pela primeira vez no Maior São João do Mundo.pq_povo_25dejunho2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO