Grandes nomes marcam o penúltimo final de semana d’O Maior São João do Mundo

abertura_sao_joao_2015A partir desta sexta-feira, Campina Grande entra em contagem regressiva, para o término da edição 2015 d’O Maior São João do Mundo. A partir de agora, só restam mais dez dias de arrasta-pé. E o penúltimo final de semana da festa junina mais importante do Brasil, começa com os shows da banda Candeeiro Natural, do músico Edmar Miguel e das bandas Forró do Esculaxo e Espora de Ouro, que se apresentam no palco principal do Parque do Povo.

Na Pirâmide, que até esta quinta-feira sediou a final do concurso estadual de quadrilhas, o forró será comandado pelo trio Forró Trakino, Matias Matos e Neguinho do Acordeon, Matias Matos e Neguinho do Acordeon, além do trio Pelo Molhado.

A programação da sexta-feira promete muito arrasta-pé, também, nas ilhas de forró instaladas na parte inferior do Quartel General do Forró. Na Palhoça Zé Lagoa, se apresentam o trio Forró Sereno, o cantor Kaka do Forró e o trio Forró Quentão. Na Palhoça Seu Vavá, a animação fica por conta do trio Xaxado, do cantor Zinho e Forró Peneirado e do trio Mandacaru. Já na Palhoça Zé Bezerra, o forró será comandado pelos trios Ferroviário e Forró do Bom, além de Jânio e trio União.

A sexta-feira também será dia de muito forró na Vila do Artesão. A partir das 14h, o trio Os Danadinhos do Forró comanda a animação dos artesãos e visitantes.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO