Grupo Samba do Bom se apresenta no “Samba da Vila”

vila_doartesaoNeste sábado, 15, o grupo Samba do Bom se apresenta na Vila do Artesão no cumprimento da programação referente ao projeto “Samba da Vila”. A apresentação acontece a partir das 14 horas na praça de alimentação do espaço público e tem entrada franca. O evento acontece em um palco montado na área de alimentação da Vila, onde as pessoas poderão desfrutar de muito samba e também da culinária nordestina, especialidade dos restaurantes do local da apresentação do projeto.

O grupo Samba do Bom tem como característica a animação. Seus integrantes tentam passar, através da música, um samba mais jovem e agitado capaz de movimentar o público. O grupo é formado por amigos que se reuniam de forma esporádica para tocar samba informalmente.

Com a boa recepção daqueles que acompanhavam esses pequenos encontros, os amigos resolveram formar um grupo para se apresentar em festas e eventos particulares, dando início, assim, ao Samba do Bom.

Dentro do projeto “Samba da Vila”, já se apresentaram na programação de novembro as cantoras Adília Uchôa e Lara Sales, e ainda se apresentarão neste mês o artista Emerson Uray, dia 22, e Sócrates Gonçalves fechando no dia 29 de novembro. O projeto “Samba da Vila” é uma realização da Amde (Agência Municipal de Desenvolvimento) da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO