Grupo Universo de Bolso se apresenta no projeto “Samba da Vila”

vila_artesaoO projeto “Samba da Vila” já trouxe para a Vila do Artesão diversos artistas que, durante todos os sábados do mês de julho, levaram boa música para a praça de alimentação, que se encontrou sempre lotada para prestigiar as grandes performances por parte dos artistas. Neste sábado (26), o projeto traz o grupo Universo de Bolso para encerrar a programação do mês de julho.

O grupo Universo de Bolso é formado pelos amigos Kamila Tavares, Lucas Truta, Thiago Vinícius e Vanessa Pessoa. O grupo carrega em seu baú de influências diferentes estilos musicais da cultura brasileira e internacional, como indie, rock, blues, jazz e samba, que levam para suas apresentações, que são conhecidas pelo caráter intimista e a atenção que dão ao local que irão se apresentar, tentando sempre deixar o público em uma atmosfera aconchegante.

Animados com o desafio de se apresentar no projeto “Samba da Vila”, algo que foge ao cotidiano dos músicos, os jovens elaboraram um repertório com samba rock, samba enredo, bossa e samba canção, com o objetivo de agradar a todos que estiverem presentes nessa tarde de sábado.

O projeto “Samba da Vila” acontece todos os sábados, na praça de alimentação da Vila do Artesão, a partir das 14 horas, e tem trazido para os palcos do espaço vários artistas campinenses, valorizando a música local através da cultura do samba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO