Humorista Pedro Manso fará show no palco cultural d’O Maior São João do Mundo

O humorista Pedro Manso está em Campina Grande e se apresentará na noite deste sábado, 18, no palco cultural Zé Lagoa. É a primeira vez que Pedro participa d’O Maior São João do Mundo e a expectativa é de fazer o público dar muitas gargalhadas com uma programação diferente da festa. O show acontecerá no palco Zé Lagoa, localizado no Parque do Povo, com previsão para começar a partir das 20h.

Pedro promete homenagear o seu amigo campinense e também humorista consagrado, Shaolin. “Nas gravações comigo o Shaolin sempre falava que eu tinha que conhecer Campina Grande e o São João desta terra. Eu não tive a honra de estar aqui, com ele, pois o tempo não nos permitiu. Mas estou aqui para conhecer as maravilhas desta cidade linda”, declarou.

Na opinião de Pedro, Campina Grande é sinônimo de Shaolin. Ele destaca ainda que o evento em Campina é como o desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro e ainda ressalta que “o São João de Campina é uma das maiores maravilhas do mundo”.

Pedro Manso iniciou sua carreira no teatro, depois foi para o rádio. Na televisão já integrou emissoras como a Rede Globo, Rede Record e Band Rio. Em rádio participou da Rádio Globo e da Super Rádio Tupi. Ficou conhecido nacionalmente ao participar do quadro Se Vira nos 30, do Domingão do Faustão, ao imitar o apresentador Fausto Silva. Atualmente integra o elenco do quadro “Dez ou Mil” do Programa do Ratinho.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO