Iluminação da Avenida Portugal será expandida até o mês de fevereiro

iluminacao_ledA Avenida Portugal, localizada na região de acesso à saída para o Cariri e Sertão do Estado, no bairro de Bodocongó, será beneficiada, até fevereiro, com a expansão da sua rede de iluminação pública. De acordo com o Secretário de Obras do município, André Agra, a obra teria, inicialmente, 4,2 quilômetros de extensão, mas, por determinação do prefeito Romero Rodrigues, o benefício chegará a 5 quilômetros, ampliando a dimensão de abrangência territorial do benefício.

Ao longo da avenida foram colocados mais de 170 postes com lâmpadas de vapor de metal, de 400 watts, numa obra orçada em R$ 680.000.00 e se iniciou no Açude de Bodocongó, indo até a localização do “Mastodonte”, espaço de entretenimento da cidade que está fincado na comunidade Lagoa de Dentro.

A obra vem sendo realizada devido a falta de iluminação no local que, consequentemente, contribui para práticas de crimes, levando riscos a população e para motoristas que trafegam diariamente na BR 230, que liga ao Distrito de São José da Mata.

Nesse sentido, o Prefeito Romero Rodrigues ressaltou o grande impacto que a obra já vem surtindo, nos últimos meses, no combate aos problemas de segurança pública na cidade, como também, o embelezamento da região que dá acesso à Campina Grande.

De acordo com secretário de Obras, André Agra, está sendo cumprido o compromisso do Prefeito Romero Rodrigues em combater, no que cabe ao município, o problema de insegurança nas ruas e avenidas de Campina Grande através de uma iluminação que iniba atos que comprometam o bem estar físico e psíquico da população.

“Sempre devemos associar iluminação pública com segurança. Por isso, a Prefeitura Municipal, dentro das suas atribuições, vem cumprindo o projeto que proporciona moderna iluminação pública às principais vias centrais da cidade e também dos bairros”, garantiu André Agra.

 Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO