Instituto Alpargatas e Seduc inscrevem para curso gratuito de eletricidade básica

O Instituto Alpargatas, em pareceria com a Secretaria de Educação do Município (Seduc), está com inscrições abertas para mais uma turma do curso gratuito de eletricidade básica. Desta vez, o curso é destinado a quem tem interesse em atuar como eletricista de instalações em edifícios.

As inscrições para as 35 vagas oferecidas tiveram início esta semana e ficarão abertas até o dia 14 de julho. Para participar da seleção, o interessado deve preencher a ficha de inscrição disponível na portaria da Seduc, que funciona das 7h às 13h.

Podem se inscrever no processo seletivo candidatos a partir de 16 anos, que tenham o ensino fundamental completo. As provas, de português, raciocínio lógico e matemática, serão realizadas no dia 29 de julho, no Centro de Tecnologia Educacional (CTE).

Além do curso, que tem duração de quatro meses e carga horária de 160 horas, os candidatos aprovados também vão receber gratuitamente o fardamento e as apostilas necessárias para as aulas, que serão realizadas no Centro Profissionalizante Antônio de Carvalho Souza (CEPACS), nas terças e quintas, das 18h30 às 21h30.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO