IPSEM alerta que recadastramento de aposentados e pensionistas acaba dia 30

recadastramento_IpsemO Instituto de Previdência dos Servidores Municipais – IPSEM, através do presidente, Antônio Hermano de Oliveira, reitera que o prazo para o recadastramento de servidores e pensionistas da Prefeitura Municipal de Campina Grande, so vai até o dia 30 deste mês, e não haverá prorrogação.

Mesmo havendo um boa procura, ainda tem gente que não cumpriu a tabela do  cronograma de atendimento. Hoje o IPSEM conta com 3.393 entre aposentados e pensionistas, somando ao todo  cerca de 11 mil servidores, com os funcionários que ainda estão no serviço ativo do município.

“A nossa gestão tem a preocupação em atualizar os dados de todos os servidores, sejam ativos ou inativos”, explicou o presidente Antônio Hermano.

O atendimento tem merecido elogios de quem procura efetuar o recadastramento. Localizado no bairro jardim Tavares, o Ipsem seguirá regularizando pela ordem alfabética e o último dia para realizá-lo, já determinado 30 de junho. Após recadastrar aposentados e pensionistas, o Instituto irá processar o cadastramento do pessoal da ativa, ainda em data a ser estabelecida.

De acordo com as etapas já cumpridas, o cronograma para atendimento fica assim definido:

Calendário:

– 25 de junho T, U, W, Y, Z;
– 26, 29, E 30 de junho os retardatários.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO