Joelma encerra segunda noite de shows no Maior São João do Mundo

Com uma mistura de forró e música paraense, a cantora Joelma encerrou a segunda noite de apresentações no palco principal do Parque do Povo. A artista foi recebida calorosamente pelo público que lotou o Quartel General do Forró neste sábado (03), especialmente pelos fãs, muitos deles vindos de outros estados especialmente para a apresentação da cantora.

Este foi o primeiro show da paraense em Campina Grande desde que ela decidiu deixar a banda Calypso e seguir carreira solo. No repertório, além das músicas do novo DVD, “Avante”, estavam alguns dos sucessos que a acompanham desde o início de sua trajetória, canções que segundo a própria artista são “a herança que vou levar para a vida toda”.imagem

Ao falar sobre a nova fase da carreira, Joelma ressaltou a alegria de retornar ao Maior São João do Mundo e elogiou o novo layout da festa. “Hoje está sendo um dia muito especial. Meu primeiro São João em carreira solo, em Campina Grande, ou seja, comecei grande!”, afirmou a paraense.

O show da paraense, que teve início já na madrugada do domingo, sucedeu a apresentação do cantor Flávio José, que trouxe para o Parque do Povo os maiores sucessos de sua carreira. Antes dele, subiu ao palco a cantora Walkiria Santos. Já neste domingo (04) se apresentam no Palco Principal a dupla Simone & Simaria, a banda Forró Pegado e o cantor Wallas Arrais.

imagem

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO