Jornal do SBT mostra toda exuberância do São João de Campina e como ele aquece a economia

Depois de uma positiva exposição no Jornal Hoje, da Rede Globo, recentemente, o Maior São João do Mundo continua sendo destaque na mídia nacional, como nesta quarta-feira, no Jornal do SBT Brasil.

Com o titulo “economia aquecida e muito forró”, a reportagem conduzida por João Fernandes, repórter da rede baseado em São Paulo, enfocou as lojas lotadas, bares movimentados e a rede de hotel com seus três mil leitos ocupados, obrigando a que muita gente que se dirige a Campina Grande se hospede em outras cidades.

A certa altura, o repórter chega a perguntar “que crise?, em razão da efervescência comercial reinante em torno do Maior São João do Mundo. A repórter mede bem o aquecimento da economia da cidade, por conta do evento, ao entrevistar o proprietário da tradicional cantina de Manuel, Marco Martins, que revelou ter contratado 17 funcionários extras para o período.

A reportagem do SBT Brasil, que também mostrou os palcos e palhoças exibindo o forro tradicional, foi repetida no jornal da noite apresentado por Hermano Henning, é uma seqüência que prossegue hoje, abordando o tema a “historia de que faz o São João de Campina Grande ser  Maior do Mundo”.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO