José Marques continua no cargo de Superintendente da STTP

ze_marques_maio_amareloMuito se especulou essa semana sobre uma suposta saída do atual superintendente da STTP, no que realmente não passa de meros boatos.

A assessoria de imprensa da STTP emitiu nota, na manhã deste sábado,13, reafirmando a manutenção do engenheiro José Marques filho, que continua no cargo de superintendente do órgão, desempenhando a função que lhe é confiada pelo prefeito Romero Rodrigues.

Ainda segundo a nota, o que há realmente de mudanças no quadro de funcionários é a posse de. Rivaldo Cavalcante, que  assumirá nesta segunda-feira o cargo de gerente administrativo e financeiro do órgão, em substituição a. Pedro Freire, que é funcionário efetivo da Prefeitura, lotado na Urbema, e que estava à disposição da STTP.

Finalizando a nota, a assessoria da STTP informa que são improcedentes essas informações veiculadas por noticiários locais e redes sociais. O superintendente José Marques Filho continua a desempenhar suas funções, coordenando e executando projetos de melhorias para a mobilidade urbana do município de Campina Grande, a exemplo do plano operacional de trânsito e transportes públicos do Maior São João do Mundo, e de ações de engenharia de tráfego com sinalização horizontal e vertical.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO