Lara Amélia apresenta bela voz no São João de Campina Grande nesta terça

lara_meliaA cantora e compositora Lara Amélia sobe ao palco principal do Parque do Povo, no Maior São João do Mundo, nesta terça-feira, 9, em Campina Grande. Será uma noite das mulheres, em que se apresentarão bandas comandadas pelo sexo forte feminino. Com o show “A farrinha de Lara Amélia”, o novo talento do forró levará canções de reação das mulheres às músicas que as denigrem nas composições das bandas atuais.

Lara esteve no último sábado, 7, acompanhando o show do pai no Parque do Povo e falou da emoção de tocar na tradicional festa junina. “Estou muito feliz de poder tocar pra toda Campina Grande. Tenho certeza que o público vai gostar do nosso trabalho”, declarou. A jovem é natural da cidade e está concluindo o curso de arquitetura, mas deixou os esquadros de lado para dar ouvidos aos arranjos em função da sua paixão pela música. Ela toca acordeom e violão desde criança e é uma instrumentista autodidata.

Lara tem uma voz diferenciada em meio-soprano com extensão vocal. “É um timbre raro”, revelou o sanfoneiro e produtor musical de um dos CD’s da cantora, Edglei Miguel. Ela gravou um disco com sucessos consagrados de outros artistas e o último trabalho é todo autoral, feito em parceria com vários cantores, incluindo o pai dela, Flávio José. A música que os dois gravaram juntos é um dos seus grandes sucessos. “Tá difícil” se trata de um xote romântico gostoso de ouvir e de dançar.

A artista despontou na rede mundial de computadores depois de gravar uma música em resposta ao sucesso “Homem não chora”, de Pablo. Desde então, ela criou seu discurso artístico em cima dessa concepção de defesa das mulheres no forró. “Se trata de um empoderamento feminino diante do machismo na música contemporânea”, revelou.

Lara Amélia comanda a noite da terça no Parque do Povo do Forró das Mulheres, que tem também a campinense Eloísa Olinto, a grande Sandra Belê e Janine e Banda.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO