Leão do Monte Santo é o grande campeão da 6ª Copa CG de Pelada

romero_entrega_premio_copa_pelada_2014Com o Complexo Plínio Lemos praticamente lotado, o Leão do Monte Santo bateu o Santa Cruz do Severino Cabral neste domingo (07) e sagrou-se campeão da sexta edição da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé. Antes de a bola rolar, vários desportistas foram homenageados pela coordenação do evento, que contou com a presença do prefeito da cidade, Romero Rodrigues, além de outras autoridades.

Já com a bola em jogo, o Leão marcou duas vezes no primeiro tempo, com gols de Everton e Bruno, e conseguiu seu primeiro título na Copa de Pelada, já que no ano passado o próprio Leão do Norte havia perdido a taça para o Atlético do Tambor.

Com o resultado, o time do Monte Santo recebeu como premiação uma moto, além de medalhas e um troféu entregue pelo prefeito Romero Rodrigues. O Santa Cruz recebeu uma TV de plasma e o Atlético do Tambor, que bateu O Barca na disputa do terceiro lugar, ficou com uma bicicleta. O jogo teve transmissão ao vivo pela equipe da TV Itararé, parceira da Prefeitura Municipal de Campina Grande.

Quarenta equipes participaram da edição deste ano, realizando 79 jogos e mais de 160 gols marcados. O artilheiro foi Laércio Negreiros, do Gama do Ligeiro, com 8 gols marcados, e o melhor ataque também ficou com o Gama, com 22 gols anotados. O goleiro Renê, do Leão, foi o melhor da posição, com o meia João Luís, do Atlético do Tambor, sendo o destaque da Copa de Pelada 2014.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO