Leão do Monte Santo vence e garante vaga na final da Copa CG de Pelada

leaoPelo segundo ano consecutivo, o Leão do Monte Santo vai disputar o título da Copa Campina Grande de Futebol de Pelada, Taça TV Itararé. No ano passado, a equipe do Leão perdeu a taça para o Atlético do Tambor e, desta vez, vai encarar na grande decisão o Santa Cruz do Severino Cabral, jogo este que será disputado no próximo domingo (07), na Vila Plínio Lemos.

Quarenta equipes participaram da edição deste ano, que terá uma final inédita. Na partida realizada neste último domingo, o Leão derrotou o Barca do José Pinheiro por 2×1, gols de Itamar e Fidelis, com Sidney descontando, e vai em busca não só do título, como também da boa premiação que a competição oferece, já que o campeão leva uma moto 0km e o vice fica com uma TV LCD.

No sábado (6), vai acontecer a disputa do terceiro lugar, entre as equipes do Atlético do Tambor e o Barca do José Pinheiro. No domingo, dia da final, vários desportistas serão homenageados pela organização da Copa, que foi realizada através de uma parceria entre a Prefeitura Municipal e a TV Itararé, que transmite ao vivo as partidas nos domingos pela manhã.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO