Locomotiva Forrozeira chega ao seu ponto alto com número recorde de turistas neste Dia de São João

locomotiva_forrozeira_2016A Locomotiva Forrozeira partiu, na manhã desta sexta-feira, 24, Dia de São João, levando, estima-se, um número recorde de passageiros, sobretudo turistas vindos de várias cidades brasileiras, como Salvador, Fortaleza, Rio de Janeiro, São Paulo entre outras. No percurso, os visitantes vão desbravando as belezas naturais entre Campina Grande e o Distrito de Galante ao som do autêntico forró.

O passeio neste Dia de São João, 24, tem um gosto especial por ser o ponto alto das comemorações juninas na Rainha da Borborema, os passageiros da Locomotiva Forrozeira tiveram um café da manhã tipicamente nordestino, como forma de desejar boas vindas aos viajantes do trem mais animado do Brasil.

imagem

Famílias e amigos, vindos de todas as partes do país, festejavam o dia do santo mais querido da tradição nordestina e enquanto aguardavam a saída da Locomotiva, os turistas não escondiam a curiosidade sobre a viagem.

De acordo com a organização da Locomotiva Forrozeira, a viagem desta sexta-feira está sendo marcada por surpresas no perfil do público, uma vez que muitos jovens adquiriram o passaporte e as pessoas da maior idade também escolhem essa data em especial para embarcarem na viagem mais animada de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO