Locomotiva Forrozeira faz a ultima viagem sobre os “trilhos” da animação

locomotiva_ultima-viagem_1 A Locomotiva Forrozeira se despede da programação do Maior São João do Mundo com muita animação e atraindo muitos turistas neste último dia de percurso,  que parte da Estação Velha com destino a Galante. O trem partiu às 10h levando nos sete vagões os mais de 700 forrozeiros embalados por trios de forró.

De acordo com a organização da locomotiva, os passaportes deste sábado, 27, já estavam esgotados desde o mês de maio, quando foram vendidos pelo o site. ”Devido à procura estamos pensando em estender a quantidade de dias da nossa locomotiva para atender a grande demanda de turistas de outras partes do país que desejam forrozar nesse percurso”, afirmou à organizadora Laísa Oliveira.

Os cearenses são a grande maioria dos turistas deste último percurso, vindos em caravanas e entusiasmados com a grandiosidade da locomotiva forrozeira. “Estou conhecendo pela primeira vez o trem mais famoso do Brasil, vim com minha família e estamos animados com a receptividade e com a energia dos campinenses que pensaram em um projeto como este de diversão”, destacou o comerciante fortalezense Orlando Vieira. locomotiva_ultima-_viagem

A equipe organizadora agradeceu todo o apoio que a imprensa oficial ofereceu na cobertura dos dias em que ocorreu o trajeto da locomotiva forrozeira e espera que em 2016 essa parceria se repita.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO