Luan Estilizado inicia show que fecha o Maior São João do Mundo 2017

O cantor Luan Estilizado está realizando agora, no Palco Principal, o   último show do Parque do Povo do Maior São João do Mundo, versão 2017. Ele entrou por volta das 032h08, logo após a esfuziante apresentação da dupla Fernando e Sorocaba, cantando “Pindaíba”.imagem

O clima entre os forrozeiros é de nostalgia, após 31 dias de festa em uma atmosfera que contagiou toda a cidade, e que agora, acabando, deixa um “gosto de quero mais”. O Parque do Povo ainda continua com um bom público, cada um procurando aproveitar os últimos minutos do evento.imagem

Última noite do Maior São João do Mundo foi aberta no Palco Principal pelo grupo “Os Ancelmos”, vencedor do concurso Arretado Star, que gravou o DVD ao vivo no início da noite no Parque do Povo. Seguida veio a Tribo Cordel, precedida por  Felipão que, após 10 anos, retornou ao Palco Principal do evento.

imagem

Luan vai levando um show ao seu estilo, mesclando músicas suas com as de outros autores, com uma plateia esperando a execução de “Amor Nota 7”, que está “bombando” nas paradas e na boca da galera.

Luan que em 2014, participou do programa Super Star e ficou entre os três melhores grupos musicais, gravou seu primeiro álbum aos 11 anos,   “Luan o vaqueiro mirim”, e aos 12: “Luan dos teclados”, caminha para os derradeiros acordes do Maior São João do Mundo, versão 2017.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO