Luizinho Calixto e Edra Veras abriram a noite desta quinta-feira, 16, no palco principal do Parque do Povo

luizinho_calixto_sj_2016Forró, animação e tradição! Assim foi a noite desta quinta-feira, 16, no Parque do Povo, onde se apresentaram, abrindo os shows do palco principal, os artistas Luizinho Calixto e Edra Veras, que é filha do forrozeiro Parafuso, do grupo Os Três do Nordeste.

Luizinho Calixto começou sua apresentação às 20h e fez um show inspirado nas tradições nordestinas, colocando todos os forrozeiros que já estavam presentes no quartel general do forró em Campina Grande para dançar.

A cantora Edra Veras subiu ao palco às 22h e trouxe um repertório com muitos sucessos do São João deste ano. A grande novidade do show foi a participação da vencedora do cFestival de Juninas de Campina Grande, a junina Mistura Gostosa, levando o clima da Pirâmide do Parque do Povo para o palco principal.

“Para mim é motivo de muita felicidade e alegria estar aqui neste palco. Foi como se eu estivesse estreando, mesmo tendo participado dos shows do meu pai, Parafuso, desde os meus cinco anos de idade. Em 2015 foi a minha primeira apresentação n’O Maior São João do Mundo, em carreira solo, mas este ano foi ainda mais maravilhoso, com essa galera animada dançando. Nosso São João é incrível, muito charmoso e cada ano eu me surpreendo mais com essa estrutura. Toda a equipe que faz essa festa está de parabéns!”, destacou Edra após o seu show.

A noite desta quinta-feira ainda trará o cearense Alcymar Monteiro e a banda Forrozão das Antigas para o palco d’O Maior São João do Mundo, além de muito arrasta-pé nas palhoças de forró e no Palco Zé Lagoa.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO