Madruga festeja 31 anos do “Maior São João do Mundo”

Romero_madruga_sj_2014“São trinta e um anos na abertura do ‘Maior São João do Mundo’, e com muito fôlego. Eu me acho pé quente e o São João também, não penso em parar tão cedo. Estou dando conta, com todo o gás, e quero ter essa satisfação e emoção por muito tempo”. A expressão foi do cantor e compositor Jairo Madruga, emocionado, após a abertura de mais uma edição da grande festa popular, na noite desta sexta-feira (06).

Para Madruga, é sempre motivo de muita alegria, a cada ano diante de um grande público, aplaudindo e até cantando junto, principalmente por se tratar de um evento da expressão que é o São João de Campina Grande, que começou grande e vem sempre crescendo.

“Eu sempre me emociono, quando chega esse dia. Sinto a emoção das pessoas que lotam o Parque do Povo, que chegam até a chorar e isso me deixa muito feliz. Respeito muito esse momento e procuro fazer cada vez melhor. Faço com muito carinho. Para mim, cada São João é um momento especial”, disse.

O artista, que anualmente, durante todas as edições do São João de Campina, faz o seu show, que tem como principal marca a canção “Olha pro céu”, lembra que esta é a única cidade onde acontece um show pirotécnico musicado. “Campina Grande é o único lugar do mundo onde se realiza um espetáculo com uma música especial, um clássico do grande rei Luiz Gonzaga, que se consagrou como o hino do ‘Maior São João do Mundo’”.

Madruga lembrou, sob forte emoção, a oportunidade que teve de cantar com Luiz Gonzaga, em Campina Grande. Para ele, foi um momento inesquecível e que sempre o inspira e o emociona cada vez que sobe ao palco do Parque do Povo.

Autor de várias canções, Madruga diz se orgulhar do que faz, porque tem recebido o reconhecimento do público que o assiste por onde tem passado. Alguns hinos, como o da cidade de Santa Luzia, da festa do Bode Rei, em Cabaceiras, são de sua autoria.

A exemplo de outros artistas, Jairo Madruga fará shows em várias cidades da Paraíba, durante o mês de junho. Mas, garante: está no Parque do Povo o palco onde verdadeiramente se realiza.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO