“Maior Quadrilhão Junino do Mundo” volta ao Parque do Povo para bater mais um recorde em 2018

A cidade de Campina Grande quer quebrar novamente o próprio recorde junto ao RankBrasil realizando a maior quadrilha junina do mundo, pelo sexto ano consecutivo.

Para tanto, no dia 14 de junho, às 8h, os quadrilheiros voltam a dançar no Parque do Povo visando superar o número de casais do ano anterior. O município conquistou o título pela primeira vez em 2013, com 628 pares, e ultrapassou a marca em 2014, reunindo 716 casais.

Já em 2015 o quadrilhão junino da terra do Maior São João do Mundo teve a participação de 725 casais de dançarinos,  enquanto que em  2016 o número de  pares foi de 746, marca superada ano passado, quando o número subiu de novo e alcançou  885 pares de quadrilheiros.

Neste ano a marca campinense de “Maior Quadrilhão Junino do Mundo” deve apresentar mais integrantes que na última edição. Esta é a expectativa dos organizadores do evento.Para o secretário de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) de Campina Grande, Teles Albuquerque, estabelecer esta marca e a cada ano superá-la não é tarefa fácil. Ele disse que quando o recorde é quebrado, já começa o trabalho e planejamento para que o ‘quadrilhão’ do ano seguinte seja maior, melhor e mais organizado.“O nosso sucesso neste e em outros eventos esportivos dentro do Maior São João do Mundo só é possível porque o prefeito Romeo Rodrigues nos dá todo apoio para trabalhamos visando este objetivo. Vale destacar que não é o trabalho de uma ou duas pessoas. É um projeto de uma equipe, que trabalha coesa e unida, tendo como foco o sucesso da festa”, concluiu Teles.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO