Maior São João do Mundo abre sua última semana com muito forró na Pirâmide e palhoças de forró

A partir das 20h desta segunda-feira, 27, O Maior São do Mundo entra para sua reta final com muito forró pé de serra no Parque do Povo. Até o momento foram 25 dias de muito forró e mostras da cultura do Nordeste que tomaram conta de toda Campina Grande. E os que não pretendem perder um minuto do arrasta pé poderão prestigiar as atrações da Pirâmide do Parque do Povo, onde se apresentarão bandas Forró Bom Gosto, Pega Mais e os Magnatas do Forró.

Além da Pirâmide, nesta noite o público poderá aproveitar com maior intensidade apresentações d’O Maior São João do Mundo nas Palhoças Seu Vavá e Zé Bezerra, além do Palco Cultural Zé Lagoa. Outras opções são os bares e restaurantes.

Na Palhoça Seu Vavá o forró será comandado pelos trios JP e Forró do Bom. Já os campinenses e turistas que preferirem dançar na palhoça Zé Bezerra serão animados pelos trios Casa de Palha e Triunfo do Forró.

No Palco Cultural Zé Lagoa, os cantores João Calixto, Niedson Lua e os integrantes da banda Tempero Completo fecharão a noite desta segunda-feira e prometem não deixar nenhum forrozeiro parado no salão.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO