Maior São João do Mundo fecha a primeira semana nesta sexta mantendo o ritmo e atraindo o público

O Maior São João do Mundo fecha a primeiro semana, nesta sexta-feira 10,  mantendo o ritmo e atraindo multidão, com uma programação diversificada, até com espaço para o erudito, como ocorreu na Super-terça, com o projeto que uniu o forró e o jazz, sem perder a essência: manter a tradição cultural junina.

Nesta sexta-feira a programação está cheia de atrações, trazendo diversidade e muito forró, para o Parque do Povo.  No Palco Principal, a partir das 21h, a cantora Sandra Belê abre a sequência de shows, com um repertório diferenciado, para agradar os amantes da música popular brasileira.

Em seguida, sobem ao palco, Maciel Melo e Aduilio Mendes. Quem fecha a noite de atrações, é o cantor Netinho Lins, para fazer os forrozeiros tirarem o pé do chão no Quartel General do forró.

Nas extensões do Parque do Povo, as palhoças e palco cultural também continuam com a programação, onde os trios puxam o ritmo e abrilhantam a noite. Na Pirâmide, ocorrerão as ultimas apresentações da concurso de quadrilhas – etapa Campina

No Palco Cultural Zé Lagoa, se apresentam Wonney Saraiva, Moreira Filho e o Maestro Marquinhos Farias. Na palhoça Zé Bezerra, os trios Rapadura com Pimenta, Puxando o Fole e o Forró Fikado.
Na Palhoça Seu Vavá, quem comanda o arrasta pé é o Trio Biu Carneiro, Trio Xote das Meninas e Trio Filhos da Terra.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO