Maior São João do Mundo: Festival das Estrelas Juninas vai eleger a Rainha da Diversidade

A edição 2018 do Festival das Estrelas Juninas que promove o Concurso de Noiva, Rainha e Casal Junino das quadrilhas, vai realizar o Concurso da Diversidade para escolher a Rainha da Diversidade. Este ano o festival acontecerá no período de 5 a 10 de junho, sempre a partir das 19h, na Pirâmide do Parque do Povo.

O Parque do Povo vai sediar o Concurso da Rainha da Diversidade, no dia 5 de junho; Rainha do Agreste, dias 7 e 8, já estão inscritas quadrilhas de 10 cidades; Rainha de Campina Grande, dias 9 e 10, com a participação de 11 agremiações juninas. Cinco jurados vão julgar os seguintes itens: simpatia, figurino, coreografia, entrada e saída.

O primeiro colocado no Concurso da Rainha da Diversidade vai representar Campina Grande no certame Estadual que será realizado na cidade de Santa Rita.

O Festival das Estrelas Juninas é realizado pela Associação de Quadrilhas Juninas. De acordo com o presidente da Associação, Lima Filho, cada quadrilha escolhe os seus representantes. Ele informou que em 2017 a Rainha nacional foi de Campina Grande.

No dia 6 de maio, às 19h, na Pirâmide do Parque do Povo será realizado o Chapéu de Couro, evento para fazer o sorteio da ordem de apresentação do concurso das quadrilhas do Agreste e de Campina Grande.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO