Maior São João do Mundo: Prefeitura prorroga prazo para cadastro de hospedagens alternativas

catharine_brasilA Prefeitura de Campina Grande, através da Coordenadoria de Turismo, confirmou nesta sexta-feira, 29, que o prazo para cadastro de imóveis que serão disponibilizados como hospedagens alternativas n’O Maior São João do Mundo foi prorrogado.

Agora, de acordo com a coordenadora Catharine Brasil, os proprietários interessados em cadastrar seus imóveis têm até o dia 10 de maio para fazê-lo.

“Muitas pessoas parcelaram o IPTU de 2016, que é um pré-requisito para o cadastro, ou ainda estão resolvendo pendências sobre isso. Então resolvemos estender o prazo para que todos possam efetuar o cadastro tranquilamente”, explicou a coordenadora de Turismo do município.
Catharine informou ainda que rede hoteleira já está com 60% de suas acomodações reservadas para O Maior São João do Mundo.

Os proprietários de casas ou apartamentos com interesse em aluga-los durante a temporada junina deverão procurar a Secretaria de Desenvolvimento Econômico (Sede), que fica na rua Treze de Maio, número 329 (segundo andar), no centro, salas 202 e 203, para realização do cadastro. O atendimento ao público acontece das 8h às 13h.

Com a programação oficial lançada nesta quinta-feira, 28, em solenidade na Pirâmide do Parque do Povo, a edição 2016 do Maior São João do Mundo está confirmada para começar dia 3 de junho, seguindo até o dia 3 de julho.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO