Mais de 10 toneladas de alimentos arrecadados no Motofest são entregues

Rubens_alimentos_motofestEm solenidade realizada na manhã desta quinta-feira (06), na Vila do Artesão, foram distribuídos entre instituições filantrópicas de Campina Grande um total de 10 toneladas e 406 quilos de alimentos arrecadados durante o 9° Motofest, evento internacional de motoqueiros realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Campina Grande, entre os dias 24, 25 e 26 de outubro, no Parque do Povo.

Durante a entrega dos alimentos arrecadados, representantes de 23 comunidades filantrópicas beneficiadas com as doações, entre estas a AACD, Apae, Casa do Menino, Casa Dr. João Moura, entre outras, elogiaram a ação dos motoclubes, como também a significativa presença do poder público municipal através de parcerias.

“Somos cientes que cada gesto dessa natureza apenas aumenta o apaziguamento entre os homens, não apenas por suas ações distintas como seres, mas na influência destes na ação do poder público e dos clubes que representam a categoria de motoqueiros. Parabéns aos idealizadores e ao prefeito Romero Rodrigues pelo gesto”, disse a irmã Joana, representante da Casa Dr. João Moura.

Já o secretário adjunto de Assistência Social e coordenador do Programa Fome Zero no Município, Rubens Nascimento, destacou o cunho social do Motofest. “É um trabalho grandioso que reúne forças e parcerias entre os que realizam o festival e a PMCG no intuito de ajudar aqueles que mais precisam. São mais 10 toneladas de alimentos que chegarão às mesas de campinenses que recebem atendimentos das entidades que praticam trabalhos sociais, além das famílias credenciadas no programa aluguel social”, ressaltou.

Atualmente, o Motofest ocorre durante três dias no decorrer do mês de outubro e reúne participantes de todo o Brasil e de parte do mundo. Atento aos benefícios consequentes do cunho social do evento, o coordenador geral do festival, Álvaro Lucena, anunciou a inclusão de mais um dia de programação para o ano de 2015.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO