Mais de 170 bandas e trios de forró já se apresentaram nas palhoças do Parque do Povo

palhoca_ze_bezerraÉ na parte inferior do Parque do Povo que O Maior São João Mundo consegue atrair o forrozeiro que gosta de dançar o tradicional forró pé-de-serra das palhoças.

Do o início da festa, em 03 de junho, até agora, mais de 170 bandas e trios já se apresentaram nas palhoças de Seu Vavá, de Zé Bezerra e no Palco Cultural Zé Lagoa. Até o último dia do evento, ainda vai rolar muito arrasta pé nas ilhas de forró.

Pelo Palco Cultural, por exemplo, passaram artistas já conhecidos do público campinense, como Capilé e João Oliveira.

imagem

O Zé Lagoa ainda recebeu o trio “Xamego na Varanda”, vencedor do concurso de trios de forró Arreado Star, realizado pela prefeitura em maio deste ano. Por lá a pausa no forró só mesmo para o humor de Pedro Manso e Eric

kson Canuto, que arrancaram risadas dos forrozeiros. O humorista Tirulipa também vai dar o ar da graça no palco, no dia 25.

Na noite desta quarta-feira, 22, se apresentaram no Palco Cultural Edmar Miguel, Forró do Garotinho e Jú Araujú. Para a véspera de São João, o arrasta pé no Zé Lagoa vai fica por conta do tiro Os 3 de Campina, Janine e Banda, Babado Nordestino e Ripa na Chulipa.

Nas palhoças de seu Vavá e de Zé Berra, quem vai comandar a festa nesta quinta são os trios As Favoritas, Mandacaru, Forró Swingado, Forró Quentão, Dudu e Forró Chick e Mister Jô.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO