Márcia Fellipe faz multidão dançar após a queima de fogos do Maior São João do Mundo

A artista Márcia Fellipe, conhecida como “A fenomenal”, foi recebida em Campina Grande com muita festa após a tradicional queima de fogos da abertura do Maior São João do Mundo. Acompanhada por sua banda Forró da Curtição, Márcia levantou os forrozeiros presentes na noite desta sexta-feira, 3, no Parque do Povo, cantando muitos dos seus sucessos, entre eles: “Aqui ó pro meu ex”, “Se Você Quer Saber” e “Tá vendo”.

Com um talento indiscutível e estilo marcante, a amazonense já passou por renomadas bandas do cenário forrozeiro, como Aviões do Forró (2006), Furacão do Forró (2007) e Garota Safada (2010). Hoje, em carreira solo, Márcia comemora sua participação na noite de abertura do que ela mesma declarou ser “O Maior e Melhor São João do Mundo”.

“O ano passado eu fui uma das atrações daqui, mas não na noite de abertura. E este ano eu estou muito orgulhosa de ter sido convidada para fazer a abertura do maior e melhor São João, que é o de Campina Grande. Estava muito ansiosa, porque já vivi momentos maravilhosos nesta festa e este ano não foi diferente. O nosso repertório de hoje teve um pouco de tudo e eu espero que os paraibanos tenham gostado. Vi que se sacudiram e fizeram uma muvuca grande aqui no Parque do Povo”, destacou Márcia Fellipe.

A primeira noite do Maior São João do Mundo foi encerrada com a animação da banda Forró do Eskulaxo. No sábado, 4 de junho, as atrações do palco principal do Parque do Povo serão Pinto do Acordeon, Roninho do Acordeon, Jorge de Altinho e Felipe Lemos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO