Mexe Campina intensifica “aulões” de dança nos polos do programa

Equipe_Mexe_CampinaA secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande, através do programa Mexe Campina continua oferecendo a população campinense, aulas de dança (zumba), nos vários polos do programa.

As pessoas que desejarem se exercitar podem se dirigir ao Parque Da Criança, Ginásio o “Meninão”, Praça Joacir Oliveira na Juscelino Kubistchek, Praça da Palmeira, Vila Plinio Lemos e Praça Tobias di Pace no Catolé, nos horários de 5 às 7h,  período matinal e à tarde das 17 até 19h.

A assistente social e frequentadora dos aulões do Parque da Criança, Mirna Araújo disse que a atividade física é fundamental e quando está ligada a socialização e a descontração fica um contexto completo, pois, faz bem a saúde a mente  e traz alegria e prazer.

“Não gosto das academias tradicionais, acho que a atividade física aqui está completa, os professores são atenciosos, determinados e se integram muito, fazendo todo diferencial”, comentou Mirna.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, mencionou que todos os programas esportivos serão melhorados e ampliados, para ele, a finalidade disso é que as pessoas se conscientizem e comecem a praticar algum tipo de esporte, pois o sedentarismo mata. Em relação aos equipamentos esportivos, ele afirmou que todos terão acompanhamento para uma melhor conservação e recuperação quando for necessário.

“O prefeito Romero Rodrigues tem dado todo apoio a nosso trabalho, por isso aceitamos seu forte e honroso convite, para juntos e ao lado de uma forte equipe fazermos um grande trabalho em prol do esporte de nossa cidade”, concluiu Teles Albuquerque.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO