Ministro da Cultura conhece pontos turísticos de Campina Grande à bordo do ‘Forró Bus’

ministro_cultura_forro_busUma das novidades d’O Maior São João do Mundo 2016, o ‘Forró Bus’ teve um passageiro ilustre durante o passeio realizado neste domingo,19. Em visita a Campina Grande, o novo ministro da Cultura, Marcelo Calero, participou da viagem e conheceu vários pontos turísticos da cidade à bordo do veículo.

Ao embarcar, na Avenida Severino Bezerra Cabral, o ministro aprovou a iniciativa, pioneira na cidade em oferecer, durante o período junino, um serviço de turismo de excelência como acontece em cidades como Londres, Paris e Nova Iorque. Fazendo parte de comitiva de Marcelo Calero estavam o deputado federal Rômulo Gouveia e os proprietários da empresa AutoCar, Flávio Henrique e Albaniza Farias.

imagem

Durante a viagem com visão panorâmica, os passageiros passaram pelo Açude Velho, estátuas de Luiz Gonzaga e Jackson do Pandeiro, além do monumento dos 150 anos de Campina Grande, pontos principais para os registros fotográficos. O desembarque aconteceu na Estação Velha.

A avaliação do ministro Marcelo Calero em relação ao passeio foi bastante positiva, segundo ele, por explorar o potencial turístico da cidade. Os passeios do ‘Forró Bus’ continuam durante todos os dias d’O Maior São João do Mundo. Os interessados devem procurar a AutoCar Turismo, a  mesma empresa credenciada pela Prefeitura Municipal de Campina Grande para comercializar a Locomotiva do Forró.

A AutoCar está localizada na Avenida Severino Cabral, em frente ao Museu de Arte Popular da Paraíba (MAPP), conhecido também como Museu dos Três Pandeiros, localizado às margens do Açude Velho. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3058.5022.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO