Ministro Kassab recebe o superintendente da STTP, Félix Neto

Romulo_felix_neto_kassabO superintendente municipal de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), Félix Neto, foi recebido na manhã desta quarta-feira, 04, em Brasília, pelo ministro das Cidades, Gilberto Kassab, para tratar sobre projetos voltados à melhoria na sinalização de ruas e avenidas de Campina Grande. A articulação para esse encontro foi do deputado Rômulo Gouveia. Na oportunidade, Félix Neto apresentou projetos para investimento no projeto de Mobilidade Urbana para Campina Grande, como o Programa de Sinalização de Vias.

O superintendente explicou ao ministro Kassab que o planejamento de trabalho, definido pelo prefeito Romero Rodrigues e elaborado pela equipe técnica da STTP, referente ao Plano de Mobilidade Urbana (PlanMob), necessita do fundamental apoio do Governo Federal, em sua execução, para que sejam implementadas as melhorias que o município necessita.

“Em especial, não custa lembrar que Campina Grande foi uma das primeiras cidades a elaborar o seu plano de mobilidade urbana”, resaltou Félix Neto. De imediato, o ministro Kassab autorizou ao Denatran executar a primeira parte do plano de sinalização das vias centrais da cidade, além de receber os demais projetos apresentados pelo dirigente de trânsito e transportes público do município.

Além do deputado Rômulo Gouveia também participou desse encontro o deputado José Carlos Araújo (PSD), presidente Conselho de Ética da Câmara.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO