Missa é celebrada na manhã deste sábado na Vila do Artesão

missa_vila_artesao_2016A programação do segundo dia d`O Maior São João do Mundo, na Vila do Artesão, foi aberta com a celebração de uma missa, pelo padre Luciano Guedes, na manhã deste sábado, 04. O momento de oração teve como objetivo abençoar os artesão que comercializam seus produtos na Vila, para que realizem bons negócios nesse mês festivo.

Para a artesã Maria Lázara Francisca, foi muito importante a presença de um representante religioso no espaço da Vila, para que artesãos e visitantes comecem o São João com as bênçãos de Deus.

A Vila do Artesão está funcionando de forma especial, nesse período junino, abrindo de domingo a domingo, das 9h às 19h, para atender à grande demanda de campinenses e turistas que visitam o local na busca de artesanato e apresentações culturais.  A programação junina na Vila teve início na ‘última quinta-feira, 2, quando foi lançada a programação que será desenvolvida durante todo o mês de junho e início de julho, com a apresentação de dezenas de trios de forró e grupos culturais diversos.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO