“Mistura Gostosa” vence etapa de Campina Grande do Festival de Quadrilhas Juninas

Festival_QuadrilhasUm show de cores, emoção e alegria contagiou o público que compareceu à Pirâmide do Parque do Povo, na noite desta quinta-feira, para assistir ao VIII Festival de Quadrilhas Juninas – etapa Campina Grande e Agreste. Cinco quadrilhas de Campina Grande, se apresentaram para o público e os jurados, na disputa que valia vaga no XIV Concurso de Quadrilhas Juninas da Paraíba – Paraíba Junino 2015.

A quadrilha Mistura Gostosa conquistou o público, os jurados e o primeiro lugar na disputa, além de uma vaga para disputar o título estadual. A outra vaga ficou com a quadrilha Moleka 100 Vergonha, que obteve 355,2 pontos. A terceira colocada foi a quadrilha Junina Cambebas.

De Campina Grande se apresentaram as quadrilhas “Moleka 100 vergonha”, “Mistura Gostosa”, “Arraial em Paris”, “Escurrega, mas não cai”, “Junina Cambebas” e “Rojão do Forró”. Cada agremiação teve 20 minutos para defender seu tema, mais dez minutos para a montagem da estrutura. As disputas começaram por volta das 20h e entraram pela madrugada.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO