Moradores do entorno do Parque do Povo recebem adesivo de “Acesso Moradia”

A Prefeitura de Campina Grande, através da Coordenadoria de Trânsito da STTP, deu inicio, na tarde desta sexta-feira, 05, à entrega dos adesivos de “Acesso Moradia” para os veículos de moradores residentes nas ruas do entorno do Parque do Povo,  onde haverá interdições de fluxo de veículos durante todo o período de  realização d’O Maior São João do Mundo.

De acordo com Bernardo Pimentel, coordenador de trânsito, os adesivos estão sendo entregues por uma equipe da STTP, devidamente uniformizada, mediante retorno às casas, prédios e condomínios, anteriormente cadastrados pelo órgão.

“O adesivo de “Acesso Moradia” deve ser fixado no para-brisa do veículo, para que imediatamente seja identificado pelo agente de trânsito, o qual permitirá o acesso à rua interditada durante os festejos juninos”, disse Bernardo.

O morador que por algum motivo não conseguiu receber o adesivo, deve procurar a STTP para regularizar situação. Para informações adicionais, o órgão disponibiliza o atendimento ao público pelo telefone 3341.1517.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO