Muito romantismo na noite dos namorados no Parque do Povo

Tan_noite_namoradosA Noite desta sexta-feira, 12, Dia dos Namorados, foi comemorada com muito romantismo no Parque do Povo. Geovane Junior, Alexandre Tan e os Nonatos, fizeram a alegria dos forrozeiros apaixonados que se divertiram ao som de muito forró no palco principal..

Os shows começaram às 21h, quando subiu ao palco o cantor Geovane Junior que voltou a se apresentar no Maior São João d’O Mundo após 12 anos. O artista campinense começou o show cantando novos e velhos sucessos, como “Pequenininha” e “Linda Campina”, música que homenageia Campina Grande, em seguida passeou pela lambada e também pelo carimbó.

Geovane Júnior destacou que pretende voltar a fixar raízes no Nordeste. “Nós vamos tentar resgatar o nome que tínhamos na última década e este show é um grande recomeço”, afirmou o artista.

Em seguida quem deu continuidade ao romantismo foi Alexandre Tan que começou agradecendo ao Prefeito Romero Rodrigues e  ao vice-prefeito  Ronaldo Cunha Lima Filho, por acreditar e apostar no talento dele.

Tan alem do forró romântico, passeou também pelo brega, cantando músicas de Os Três do Nordeste e Elino Julião. “Depois de nove anos ausente deste palco é um prazer muito grande reencontrar e cantar com meu público”finalizou. No início da madrugada quem se apresentou encerrando a noite dos namorados foi a dupla os Nonatos, dupla conhecida no Nordeste por cantar músicas de amor e romantismo.

Para este sábado, o Maior São do Mundo prossegue com várias atrações. No palco principal estão previstas, à noite, as apresentações de Diogo Cirne, Edgley  Miguel e Dorgival Dantas. A festa recebe o reforço de Galante, que abre neste sábado, também, sua programação oficial. No Distrito estão previstas  as apresentações da Banda Bakana, seguida do poeta Francinaldo, encerrando com a Banda Palov.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO