Mulheres comandam quinta noite do Maior São João do Mundo

mulheres_comanda_5_noite_09-06-2015A programação desta terça-feira (09), no palco principal do Parque do Povo, foi comandada pelas mulheres. A cantora Sandra Belê foi a primeira a se apresentar, seguida por Eloisa Olinto e, fechando o Forró das Mulheres,  Lara Amélia, filha do cantor e compositor Flávio José, subiu ao palco para animar o público que esteve no Quartel General do Forró para aproveitar a quinta noite d’O Maior São João do Mundo.

Cantando sucessos conhecidos do público campinense, Sandra Belê contemplou os amantes do bom e tradicional forró de raiz, com cantigas que, segundo ela, remetem suas lembranças de infância em Zabelê, cidade do interior paraibano.

A segunda atração da noite, a campinense Eloisa Olinto, trouxe no repertório sucessos de grandes compositores da música regional nordestina. Eloisa Olinto destacou a emoção de subir ao palco d’O Maior São João do Mundo, pois, trata-se da festa mais importante da cidade.

“Estou muito feliz por subir ao palco nesta noite e dividí-lo com três grandes artistas de nossa terra. O São João de Campina representa muito nossa força, nosso trabalho e principalmente, a cultura do povo nordestino”, ressaltou.

Encerrando as apresentações do palco principal, a filha do cantor e compositor Flávio José, Lara Amélia apresentou seu show “A farrinha de Lara Amélia”. Ela trouxe canções de reação das mulheres às músicas que as denigrem nas composições das bandas atuais. Com uma bela voz e um repertório consagrado por grandes nomes de nossa música, além de trabalhos próprios, a artista marcou sua estreia na programação d’O Maior São João do Mundo.

“Estou muito feliz por ser a minha primeira vez n’O Maior São João do Mundo e, com toda certeza, vamos realizar um show que trará sucessos de grandes nomes de nossa cultura, além de expressar nossa voz contra a música de denigre nossas mulheres”, disse ainda nos camarins, pouco antes de iniciar seu show.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO