Multidão enfrenta fila e lota o Parque do Povo para show de Aviões do Forró

publico_avioes_2015Principal atração da noite de quarta-feira no palco principal do Parque do Povo, a banda Aviões do Forró conseguiu o que poucos artistas conseguiram nas 33 edições d’O Maior São João do Mundo: lotar toda a área de shows do Quartel General do Forró. O show dos cearenses estava previsto para meia noite, mas, pouco depois das 21h, uma multidão já esperava, enquanto assistia às outras atrações da noite.

A banda Forró pra Curtir foi a primeira atração a subir ao palco, seguida pela banda Afrodite e do cantor Fabiano Guimarães. Enquanto isso, nos portões de acesso ao Parque do Povo, filas imensas se formavam. Rapidamente, todos os espaços da parte superior do Parque do Povo foram sendo tomados pelos fãs da banda Aviões do Forró. Quando os locutores anunciaram o início do show, um grito da multidão ecoou no Quartel General do Forró.

Foram cerca de duas horas de show, que teve início pouco depois de 00h30, sem que a multidão deixasse o Parque do Povo. No palco, Xand e Solange cantaram seus maiores sucessos e, em alguns momentos, ouvia-se apenas a multidão cantando em coro. De acordo com a coordenação d’O Maior São João do Mundo, este foi, de longe o maior público registrado no Parque do Povo na edição 2015 do São João de Campina Grande. O jogador Hulk, que no domingo já havia assistido a apresentação de Dorgival Dantas, voltou ao Parque do Povo para curtir o show da Aviões. Convidado pelos vocalistas Solange e Xand, ele subiu ao palco, acenou e foi aplaudido pela multidão e assistiu ao show com o prefeito Romero Rodrigues, no camarote da Prefeitura Municipal.avioes_2015

Nos camarins, momentos antes do show, a cantora Solange Almeida falou sobre o retorno da banda Aviões do Forró ao São João de Campina Grande. “Sempre ansiamos subir ao palco durante a maior festa junina do mundo. É um grande prazer liberar todas as nossas energias positivas para um público tão sólido, uma multidão, fazendo desta festa, sem dúvidas, a maior e melhor do mundo”, frisou Solange, vocalista do grupo. O cantor Xand, que divide com Solange os vocais da banda, disse que no próximo ano gostaria de abrir e encerrar O Maior São João do Mundo.

A quarta-feira de público recorde no Parque do Povo, teve ainda shows na Pirâmide e nas três palhoças instaladas na parte inferior do Quartel General do Forró. A programação da noite desta quinta-feira terá shows de Raniere Gomes, Cicinho Lima e da banda Bonde do Brasil.

 Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO