Multidão lota Parque do Povo no show de Gabriel Diniz

3_noite_gabriel_dinizAnos atrás ele estava no Parque do Povo, como forrozeiro, arrastando o pé durante o Maior São João do Mundo de Campina Grande. Hoje, depois de conquistar uma legião de fãs no Brasil inteiro com sua música e talento irreverentes, o cantor paraibano Gabriel Diniz levou uma verdadeira multidão ao Arraial HIlton Motta, na terceira noite da festa. Ele e o cantor Felipe Lemos comandaram o encerramento do primeiro fim de semana  do São João campinense.

“Eu já dancei muito forró no São João de Campina Grande, na época em que estudei Engenharia Elétrica da UFCG. E hoje estar aqui fazendo show no palco principal da festa é uma sensação incrível”, disse Gabriel no camarim, momentos antes de subir no palco.

Ele destacou a importância da festa para a cultura popular nordestina e a grandiosidade do evento. “É sem dúvida alguma o maior e o melhor São João do Mundo. A gente voltar aqui nessa terra é um orgulho para qualquer paraibano e estou muito feliz por tudo isso”, completou o cantor paraibano.

Quando subiu no palco o cantor empolgou a multidão com músicas que fazem parte de seu repertório e se tornaram conhecidas no Brasil inteiro, como ‘Amor de Copo’, ‘Do seu coração sou dono’ e ‘Minha cara de preocupação’.   Depois de Gabriel Diniz, foi a vez de outro cantor paraibano, Felipe Lemos, animar os forrozeiros no Parque do Povo. A festa se estendeu até às 03h desta segunda-feira.

A programação do Maior São João do Mundo no Arraial Hilton Motta segue nesta terça-feira, com as apresentações das cantoras  Sandra Belê, Eloísa Olinto e Lara Amélia. A festa vai até o dia 05 de julho, com mais de 200 atrações, 31 dias e mais de 300 horas de forró em uma área de mais de 42 mil metros quadrados. O São João de Campina Grande é um dos maiores e mais tradicionais eventos realizados no Brasil e gera uma receita, segundo estimativas da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, de aproximadamente R$ 160 milhões.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO