Mutirão fiscal: Débitos poderão ser parcelados em até 48 vezes

Quem possui débitos com valores acima de R$ 150 mil com o Município de Campina Grande poderá parcelar a dívida em até 48 vezes. Essa é apenas uma das oportunidades que serão dadas àqueles que têm algum tipo de dívida com o poder público municipal, durante o primeiro mutirão fiscal realizado na cidade. O evento tem início nesta seguda, às 09h30, e se estenderá até o próximo dia 16.

As atividades do mutirão acontecerão no Centro Cultural Lourdes Ramalho, situado na Rua Paulino Raposo, no Centro de Campina Grande – vizinho ao Parque do Povo. A solenidade de abertura deverá contar com a presença do prefeito do Município, Romero Rodrigues, e da presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargadora Maria de Fátima Bezerra Cavalcante.

“Certamente o mutirão é uma oportunidade nunca vista antes em Campina e que irá proporcionar ganhos para aqueles que estão inadimplentes com o Município, assim como para a toda a população, uma vez que os recursos arrecadados voltarão à edilidade e serão convertidos em ações e serviços públicos em prol da comunidade campinense”, explicou o procurador geral de Campina Grande, José Fernandes Mariz.

Durante o mutirão, as pessoas que tiverem dívidas com IPTU e ISS originadas do Procon ou dos órgãos ambientais municipais e outros débitos poderão fazer acordos judiciais com o Município e serem beneficiadas com o perdão de até 100% dos juros, multas e correções monetárias.

A expectativa é de que mais de quatro mil ações que hoje tramitam na Justiça e geram um montante de R$ 50 milhões possam ser renegociadas. Quatro juízes, procuradores municipais e outros servidores públicos estarão à disposição da população que procurar os serviços.

1 comment

  1. Arnobio

    Fui até a prefeitura para ver o meu débito de IPTU com a intenção de pagar mas quando chego no mutirão não obtive o perdão de até 100% dos juros, multas e correções monetárias.
    Apenas Juros e Multas a corretção não foi descontado nada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO