Namoradrilha arrasta milhares de foliões e agita tarde de domingo em Campina Grande

namoradrilhaUma verdadeira multidão tomou conta das ruas de Campina Grande, na tarde deste domingo, 14, para participar da Namoradrilha, evento promovido pela casa de shows Spazzio e que faz parte da programação paralela d’O Maior São João do Mundo. O evento é realizado anualmente e já se constitui numa das atrações mais esperadas no período junino. Este ano, mantendo a tradição, a Namoradrilha foi animada pelo cantor baiano Bell Marques, ex-integrante do Chiclete com Banana. A estimativa da coordenação é de que cerca de quatro mil pessoas participaram da festa.

Figura carimástica do axé music, Bell animou quem participou da festa com antigos e novos sucessos, empolgando todos aqueles que acompanharam o seu trio por algumas das principais ruas da cidade. A concentração aconteceu na Avenida Brasília, de onde a Namoradrilha saiu em direção ao Açude Velho, fazendo o percurso da extinta Micarande, evento realizado na cidade durante mais de uma década e que, ao final, convidava os foliões a participar d’O Maior São João do Mundo.

Para Fabiano Rolim, que veio do alto sertão participar da festa ao lado da namorada, a Namoradrilha é a oportunidade de aproveitar momentos de muita euforia ao lado dos seus amigos de Campina Grande. “Aqui brincamos à vontade, com muita descontração. A gente ainda vive e comemora o dia dos namorados com a animação de Bell, numa mistura gostosa de São João e carnaval”, disse.

O entusiasmo também tomou conta de novos foliões, como o campinense Isaias Alexandre da Silva. “É a primeira vez que participo desta festa. Ao lado de pessoas amigas, aqui estou para aproveitar cada minuto e, com certeza, haverei de desfrutar de momentos maravilhosos que a gente não encontra em outros recantos do país”, disse.

Por sua vez, Andréia dos Santos Silva, que participa da Namoradrilha há muitos anos, garantiu que o evento é um momento de descontração, alegria, curtição e, sobretudo, de confraternização com amigos. “Venho todos os anos. Vale a pena esperar o mês de junho para curtir, em Campina Grande, uma festa que sempre emociona e empolga muito a gente”, garantiu, com entusiasmo.

Além dos foliões, a promoção serviu para movimentar ambulantes que comercializam cervejas e refrigerantes. Ao longo das avenidas por onde passou a Namoradrilha, dezenas deles mostraram-se felizes por ganhar uma renda extra em meio à movimentação festiva de Campina Grande. Depois de participar do “arrastão” ao som de Bell Marques, muitos participantes da Namoradrilha se encaminharam ao Parque do Povo para aproveitar mais uma noite de forró.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO