Nando Cordel e Frank Aguiar marcam 15ª noite do Maior São João do Mundo

Frank_Aguiar_15noiteO Maior São João do Mundo 2014 chegou à metade da “maratona” dos trinta dias de festa com uma noite marcada por muito romantismo e irreverência no Quartel General do Forró, pela sempre aguardada apresentação do cantor e compositor Nando Cordel e pela presença descontraída e empolgada de Frank Aguiar.

A primeira atração da noite, Thiago Farra, iniciou seu show por das 21 horas. O artista é considerado “a nova sensação do sertanejo pop brasileiro”, com grandes sucessos no estilo “arrocha”. Thiago se disse impressionado com a energia do povo campinense. “Estou muito feliz com minha estreia neste megaevento e espero voltar mais vezes”, comentou.

Apresentação sempre aguardada no São João da Rainha da Borborema, Nando Cordel trouxe ao Palco Capilé uma variedade de canções que marcaram muitas histórias, inclusive entre o grande público presente ao Parque do Povo. Com 25 anos de carreira, Nando cantou sucessos como “De volta para o aconchego”, “Coração da gente”, “Flor de cheiro”, e também novos trabalhos, a exemplo da composição “Celular”.

Para Nando Cordel, contemplar o palco do maior São João do Mundo por mais um ano é uma honra. “Venho a Campina há muitos anos, mas sempre que chegamos a esse momento o coração bate como se dançasse miudinho e essa sensação aflora até tocarmos a segunda ou terceira música. Antes disso, só a emoção toma conta de todo o meu ser. Sinto-me muito honrado de estar aqui em Campina e no Maior São João do Mundo”, disse. Nando_cordel_15_noite

Encerrando mais uma jornada de muito forró, já na madrugada de sexta para sábado, se apresentaram no palco do maior arraial do mundo o poeta e compositor Amazan, cantando sucessos, como “É hoje que eu só chego amanhã”, e o irreverente Frank Aguiar, trazendo músicas como “Mulher madura” e “Casado também namora”.

Com 22 anos de carreira, Frank Aguiar subiu ao palco vestindo branco e com seu inseparável chapéu. Bem ao seu estilo irreverente, homenageou artistas como Dominguinhos, Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro e personagens históricos como Lampião e Maria Bonita.

1 comment

  1. Marcel Berti

    Fui de SP a Campina Grande, pela quarta vez, pois me contagia a grandeza desse evento popular com muita organização. Infelizmente só consigo estar nos 4 dias do feriado de Corpus Chirsti, ainda tiro um mês de férias para ver os 30 dias da festa !!! Amooooo !!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO