Nando Cordel volta à programação d’O Maior São João do Mundo e esquenta o público

O clima frio da noite de sexta-feira, em Campina Grande, atraiu centenas de pessoas ao Parque do Povo, em mais uma noitada de forró n’O Maior São João do Mundo. A programação desta sexta-feira foi aberta pelo poeta Francinaldo, que cantou grandes sucesso da música nordestina. A segunda atração da noite foi o cantor e compositor Nando Cordel.

Consagrado como um dos mais importantes artistas do país, Nando presenteou o público cantando grande sucessos tais como “De Volta pro aconchego”, música composta por ele e que virou sucesso nacional nas interpretações de Elba Ramalho e Dominguinhos.

Fernando Manoel Correia, ou simplesmente Nando Cordel, participou de quase todas as edições d’O Maior São João do Mundo, seja cantando em casas de shows, ou no Parque do Povo. Suas músicas foram gravadas por nomes importantes do cenário musical brasileiro, tais como Fagner, Zizi Possi, Chico Buarque, Fábio Júnior e Martinho da Vila.

De volta à programação do São João de Campina Grande, o artista decidiu inovar e trouxe uma equipe circense para participar de sua apresentação. “Eu estou muito emocionado hoje por retornar a essa cidade maravilhosa e hoje eu trouxe uma novidade para o show e estou na expectativa de mais uma vez agradar o público campinense”, fala Nando, antes de subir ao palco. A noite de sexta-feira no palco principal teve ainda shows da Amazan e de Amazan e Iohanes e Forró do Imperador.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO