Nesta terça o Maior São João do Mundo imprime toques clássicos ao cancioneiro nordestino e tem apresentação de orquestra americana

Com uma pausa nesta segunda-feira, 06, no palco principal, depois de pleno êxito desde a sua abertura na última sexta-feira 03, o Maior São João do Mundo retoma o ritmo nesta terça-feira, com chamada a “Super Terça”, enveredando por acordes clássicos da Filarmônica  Estrelas da Serra, do Ceará.

Ainda na terça, no palco principal, apresentam-se Fupop Jazz Orchestra (Furne CG), Luther College Jazz Orquestra/maestro Marquinho Farias, todos dando um toque clássico a clássicos do cancioneiro nordestino.

A Luther College Jazz Orchestra (Iowa/USA) estará pela primeira vez na Paraíba, sob a regência do maestro Juan Tony Guzmán.

Já para quem quer arrastar o pé no forró nas extensões do Parque do Povo, a programação paralela começa a partir das 20h00. No Palco Zé Lagoa, localizado na parte inferior, o Trio Raízes Nordestinas e a Banda Forró D’Cima se apresentam.

Na palhoça Zé Bezerra, o Trio Pé de Serra dá início ao forrobodó, e em seguida tem o Trio Magnatas do Forró. Já na palhoça Seu Vavá, quem puxa o forró são os trios Alegria do Nordeste e o Forró no Pé.

Fonte: Codecom

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Time limit is exhausted. Please reload the CAPTCHA.

TOPO